quarta-feira, 11 de março de 2015

2 Temporada Página 4


-Você é minha vida, eu te amo.
-Não, não ama mais.

-Lucas para Carol

Por Carol

Eu falei para o Lucas que só a Cicí e o Luiz sabiam da gravidez, e pedi para ele esperar um pouco para contar para os seus pais e minha mãe. Uns dias depois de contar para o Lucas da gravidez eu fui a um medico, e ele disse que tava tudo bem com o bebe e que eu podia começar o Pré-Natal, e ele confirmou que eu estava de 8 semanas, que é 2 meses.

~~~
2 meses depois:
~~~

Eu estava me olhando de perfil para o espelho e estava me sentindo horrível, a barriga estava começando a aparecer, quem me visse ia dizer que eu estou gorda, o Lucas diz que eu estou linda que eu vou ser a grávida mais bonita do mundo. Bom eu pedi pro ele esperar um pouco para contar para os pais dele da gravidez, e ele acha que como eu estou de 16 semanas (4 meses), já esta mais do que na hora de contar para os nossos pais.

 Decidi que ia contar para eles hoje, liguei pro Lucas e ele ficou todo animado, e falou que ia ligar para os seus pais marcando um jantar para contar algo importante. Em seguida liguei para minha mãe falando que ia dar uma noticia a ela, e que hoje de tarde eu e o Lucas íamos à casa dela.
Fazia duas horas que eu estava tentando me arrumar, eu coloquei uma calça Jeans e nem passou nas minhas pernas, tentei colocar vários shorts e nenhum me agradou, então coloquei um vestido que ia mas ou menos até o joelho, e uma sapatilha passei uma maquilagem simples como eu gosto,peguei minha bolsa. Me olhei no espelho novamente e bom, eu estava apresentável para um jantar com os meus sogros, o vestido tinha escondido um pouco a barriguinha mas se a pessoa olhar bem da pra ver, eu não sei o porque mais eu sempre quis vir eles bem arrumada para passar uma impressão melhor a eles, Lucas me tirou dos meus devaneios entrando no quarto, ele ficou parado na porta com um perfeito “0” na boca, eu ri.

-Está bom assim bebe? - perguntei dando uma voltinha.
-Vo...você está linda- disse ainda me olhando.
-Obrigado- Falei indo ate ele e lhe dando um selinho e indo em direção a sala.Tinha um espelho de corpo inteiro na sala, aproveitei e tirei uma foto e mandei pelo Whatsapp pra a Cicí.

~~Mensagem on~~~

-Amiga essa roupa ta bonita?
-Você está linda amiga, onde vai tão arrumada assim?
-Obrigada, indo contar para minha mãe sobre a gravidez e logo em seguida em um jantar com os pais do Lucas para contar sobre a mesma, afinal a barriga ta aparecendo já :/
-Que bom amiga, já estava na hora de contar a eles, boa sorte, vou na casa dos meus pais com o Luiz agora, mas qualquer coisa é só me ligar e depois a senhorita vai me contar tudo ;)
-Ok, manda um beijo pra os seus pais, beijos.
-Beijos amiga, cuida bem do meu afilhadinho(a), amo vocês.
-Mensagem off-

Lucas apareceu na sala todo arrumado de roupa social,  foi a minha vez de ficar com um “0” na boca.
Saímos do nosso prédio e fomos ate a casa da minha mãe, eu fui ensaiando pelo percurso todo como ia contar a ela “Oi mãe, tudo bem?, eu to ótima aah inclusive eu to grávida” “Mãe o Lucas fez um bebe em mim” “Mãe tem um bebe crescendo em mim e inclusive vai nascer em 4 meses, afinal daqui a uma semana eu completo 5 meses”, eu já estava ficando louca com os meus pensamentos quando nos chagamos lá. Entramos e ela já estava nos esperando.


-Oi minha filha, tudo bem?- Veio me abraçar.
-Tudo sim mãe- retribui o abraço.
-Lucas, e você como vai?- Perguntou minha mãe indo em sua direção e o abraçando-o.
-Vou bem sogra, e a senhora?- perguntou Lucas.
-A eu vou bem, sentem-se- nós fomos ate a sala e nos sentamos, eu e o Lucas em um sofá e ele me abraçando de lado, e minha mãe em um outro- Então qual é a noticia que vocês queriam me contar?- Perguntou nos olhando animada.
-Então mãe a noticia é que eu... eu estou grávida, eu e o Lucas vamos ser pais- Eu falei de uma vez, ela me olhou com os olhos marejados.
-Eu vou ser avó?- Perguntou com um sorriso enorme e com lagrimas saindo do seu rosto.
-Sim mãe você vai ser vovó- Me levantei e fui em sua direção e me sentei ao seu lado abraçando-a, ela chorou muito e depois falou.
-Minha filha, você não sabe o quanto eu estou feliz- Ela se virou e abraçou o Lucas que já tinha ido sentar do outro lado dela- E meu filho, muito obrigado por me dar um netinho- Ela me olhou- Quanto tempo filha- perguntou passando a mão na minha barriga por cima do vestido.
-19 semanas, 4 meses para ser mais exata- falei, ela me olhou meio espantada, acho que ela esperava menos tempo.
-Minha filha você esta gerando o meu neto a 4 meses e eu nem sabia da existência dele- Falou meio aborrecida.
-Quando eu descobri eu já estava de 2 meses, e queria esperar um pouco para contar, os pais do Lucas ainda não sabem também, vamos contar a eles hoje.
-Eu te perdoo só porque eu estou muito feliz, e você já sabe o que é?- Perguntou
-Vou saber só semana que vem- Eu tinha uma consulta marcada para a próxima semana para saber o que ia ser, e eu estava bem animada.
-Ah mesmo a vovó sem saber o que você é já te ama viu- Falou com a minha barriga, ficamos mais um tempo lá e eu sabia que amanhã minhas redes sócias iam estar cheias de parabéns e coisas do tipo, já que quando eu sai da casa da minha mãe ela já estava ligando para minhas tias contando.
Chegamos a casa dos pais do Lucas e os pais dele já estavam prontos para irem ao restaurante. Quando chegamos e sentamos na mesa reservada a mãe dele perguntou:
-Então qual é a noticia que vocês querem nos contar- Disse curiosa.
-Bom mãe, a noticia é que a Carol ta grávida, vamos ter um bebe, vocês vão ser avós- Falou Lucas calmo, o pai dele que estava bebendo água se afogou e perguntou:
-O QUE???- disse com raiva- VOCÊ ENGRAVIDOU ELA, VOCÊ É MUITO NOVO PARA TER UM FILHO LUCAS GUILHERME.
-Calma amor, que noticia boa meu filho, Carol você vai gerar o meu primeiro neto como isso é bom sabe que eu te amo muito e amo o meu netinho- Falou vindo me abraçar  e falou um pouco com a minha barriga e logo em seguida abraçou o Lucas, quando ela se sentou novamente perguntou:-Quanto tempo está querida?
-De 19 semanas quase 5 meses- Ela me olhou com a mesma cara de espanto que minha mãe fez quando eu falei de quanto tempo estava, quando ela ia fazer cara de aborrecimento eu disse- Mas calma, eu estava de 2 meses quando eu descobri, e resolvi esperar um pouco para contar.
-Ah querida, é por isso que não esta aparecendo muito a barriguinha, mas a partir do sexto mês parece que explode, já esta fazendo o Pré-Natal, já sabe o sexo?- Ela começou a perguntar.
-O Pré-Natal eu comecei a fazer quando eu sou da gravidez, e o sexo vou descobri o semana que vem...-O fim do jantar foi assim, a mãe do Lucas super feliz me perguntando e me dando dicas de coisas que eu poderia fazer e nomes, e o pai do Lucas me olhando feio, ele não fez uma pergunta se quer sobre a gravidez ou o neto.Quando eu cheguei em casa tomei um banho e dormi, nem vi o Lucas voltando do banheiro, estava muito cansada, e a gravidez esta me dando muito sono.

~~~
Uma semana depois:
~~~

Eu estava me arrumando para ir ver o sexo do bebe o Lucas estava pronto me esperando na sala e eu estava louca procurando alguma roupa que me servi-se, decidi colocar um macacão de Jeans que era shorts, porque estava muito calor e a barriga parece que em um dia eu fui dormir magra e no outro eu acordei com uma barriga media, coloquei uma rasteirinha e fiz um rabo de cavalo no cabelo. Quando chegamos no consultório logo fui chamada, Lucas entrou comigo e eu conversei sobre algumas coisas com o medico e logo fomos fazer o exame, ele passou um gel gelado e começou segundos depois, pude ouvir o coração do meu bebe, ele batia rápido e forte, lagrimas de felicidade começaram a escorrer sobre o meu rosto.

-O que vocês querem que seja?- Perguntou o medico.
-Eu quero uma princesinha- Disse Lucas, e realmente ele queria que fosse uma menininha.
-Eu não tenho preferência o importante é que venha com muita saúde- Respondi, e era isso mesmo que eu pensava.
-Então papai, não foi desta vez que você ganhou, é um garotão- Disse o medico, eu comecei a chorar e o Lucas também, era um menino, eu vou ser mãe de um menino.
-Não faz mal não doutor, eu vou amá-lo muito- Disse Lucas- Já o amo-Quando saímos do consultório fomos ao shopping já que tínhamos marcado de almoçar com a Cicí e o Luiz. Quando entrei na praça de alimentação a Cicí veio correndo me abraçar e falou no meu ouvido "preciso falar com você mais não aqui" quando me soltou fiquei meio desconfiada mais logo depois o Luiz me abraçou e logo conversou com a minha barriga.
-Oi bebe do tio, tua mãe já sabe o que você é mais não fala logo- Eu ri e nos sentamos.
-Então Carol o que é o meu afilhado?- Perguntou curiosa.
-É..... um menino- Falei.
-EEEEEEEEEE eu sabia que ia ser afilhado sabia que ia ser um menininho da tia- Cicí falou animada.
-Parabéns cara, um jogador para o nosso time de futebol- Disse o Luiz apertando a mão do Lucas e logo depois me parabenizou.



Hey meninas ando sumida né? Emfim minha vida ta uma correria no momento minha mãe está trabalhado todo dia e eu tenho que arrumar a casa, amanhã começa as minhas aulas(estava em greve) e mais umas coisinhas mas o caso é não tava dando tempo de escrever(ainda não da)e pra não deixar vocês curiosas eu pedi pra minha amada Fani(Uma as minhas melhores amigas) escrever pra mim por isso se repararem que está diferente a escrita é por isso obrigada beijos.
OBS:Não sei se vou poder postar amanhã ou sexta por que vai ser uma correria)

Visitem o blog da Fani(Eu que fiz o designer hahha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário