quarta-feira, 7 de outubro de 2015

2 temporada pagina 11


-Pai como ela era?
-Espetacular...
-LG.

Por Carol

Eu sai do meu quarto, vi que o lucas dormiu no chão, olhei bem pra ele.Eu sei que o Lucas me ama porém esse amor já não faz bem, acho que o que pra mim é amor não é o mesmo para ele, respirei fundo voltei pro meu quarto arrumei minhas coisas e do Arthur e fui pra casa da minha mãe deixei o meu filho lá e enquanto eu dava umas voltas pela cidade pra ver se eu pensava melhor...o caminhão veio...

Por anonimo 

Eu estava dirigindo meu caminhão tranquilamente quando do nada um carro com uma menina/mulher apareceu na minha frente...eu bati e o carro dela capotou corri pra ver se ela estava bem.

-MOÇA, MOÇA ESTÁ BEM?-Gritei quando cheguei perto do carro, mas não obtive resposta, olhei pro lado e vi uma multidão ao redor-MOÇA ACORDE, POR FAVOR-Gritei novamente mas não tive reposta, vi o celular da mulher e peguei, por sorte na chamada de emergência estava um contato escrito "amor LG".      


Por Lucas Guilherme

Estava dormindo no chão quando acordei  com o barulho do celular e fui ver quem era, peguei o aparelho ainda sonolento e li na tela "Amor".

-Alô?-Disse ao atender.
-LG?-Uma voz de homem perguntou.
-Sim ele mesmo, quem é?
-Isso não importa, sua mulher, namorada sei lá sofreu um acidente e está a caminho do hospital-Meu coração parou, estaria o Arthur junto?Ela estava bem?
-Meu filho, ele..ele estava junto?-Perguntei em panico.
-Não só estava a moça, ela vai pro hospital agora mesmo, vai lá pro Trabalhador.
-Ok-Disse antes do homem desligar, peguei minhas coisas e sai correndo pro hospital.

~~~

Estava na sala de espera a 3 horas a mãe da Carol estava aqui também, até agora nada de noticias.

-Parentes de Sara Caroline?-Um medico pergunta.
-Somos nós-A mãe da Carol responde.Vejo o homem olhar no papel e fazer uma cara estranha.
-Ela bateu com a cabeça-Ele diz-E ficou desacordada desde o acidente e...
-Mas ela vai ficar bem não é?-Interrompo o medico que me olha cauteloso.
-Ela entrou em coma. Se o senhor quiser transferi-la para um hospital particular eu acho melhor...-Eu não escutei mais, nada tudo o que fiz foi sentar no chão e chorar, afinal a culpa era minha, eu só faço mal pra Carol desde de sempre, a mãe dela me olha com lagrimas nos olhos, vejo que Arthur está esticando os bracinhos pra mim então pego ele. Eu acabei com tudo...

~~~
DIAS DEPOIS

Estava sentado na cama, pensando. Se eu não tivesse traído a Carol, ela estaria aqui. Minha mãe levou o Arthur dizendo que sou incompetente para cuidar dele... Ela está certa. A Carol não possuí nenhum resultado de melhora. É tão difícil estar sem ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário