-Acabou Lucas. Eu lamento.
-Não pode ter acabado!
-Dr. Josh.
DIA SEGUINTE.
Aqui estou indo para a casa do Pai da Carol, ele me pediu pra buscar as coisas dela e visto que a chave estava comigo eu fui. Chego e começo a guardar as coisas dela até que paro quando vejo um caderno velho, levo um tempo até perceber que era o caderno que a Carol sempre escrevia nos tempos de escola, me sento na cama e começo a ler...
Olá caderno!
Aqui estou eu novamente na escola, LG está na quadra jogando com os meninos, ele joga bem. Onde estou? Sentada na grande arvore do Jardim( ou melhor mato) como sempre faço nas aulas de educação física. Queria ter coragem de falar meus sentimentos para ele, mas não tenho.
-//-
Caderno? Por que é tão difícil? Cada dia me apaixono mais e mais por ele, só que ele não está nem ai pra mim.
-//- Passo algumas páginas e pela letra acho que foi escrito na oitava série.
Eu e o LG estamos brigando muito, ele não quer que eu vá para nova escola. Será que é por gostar de mim? Queria que fosse, mas acho que ele só não quer perder a amiga.
-//- Agora só tem frases escritas.
I stare at my reflection in the mirror
Why am I doing this to myself?
Sonhos reais.
Tu me miras y me llevas a outra dimensión.
Tu latidos aceleran a mi corazón
Eu não sou amarga, é que, ás vezes, a vida rouba a nossa doçura.
"...A maturidade é viver em paz com aquilo que não se pode mudar..."
Sabe quando a gente tem vontade de encontrar a novidade de uma pessoa...
Depois de tudo só tinha um bilhete impresso escrito :
Às vezes fico parada em um canto qualquer lembrando dos nossos belos momentos, me pego perdida em pensamentos onde você sempre é presença constante. Minha vida ao seu lado tem sido um verdadeiro prazer de viver, é verdade, pois, com você em minha companhia me sinto mais forte, cheia de energia para buscar meus ideais e realizar os meus objetivos. Por isso, quando estamos distantes não resisto em cair nas lembranças do seu carinho, do seu abraço meigo.
Fiquei pensando em tudo que estava escrito naquele caderno, ou o motivo dele ter ficado guardado na casa do pai da Carol, ela só poderá me responder quando acordar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário